segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Animais jogando Sinuca...

Minha 24° postagem...
Esta é dedicada para os meus Amigos...
Rodrigo
Harry
Dudys
e
Kiko

que jogam seguido sinuca comigo...
Então Vamos Sustentar o Vício!!!

o 1° video eu axo q é montagem...
mas fazer o q... este post é pra mostrar
que qualquer animal pode jogar sinuca.
até uma galinha^^




o 2° video,
não é engraçado, mas é HARDCORE!!!...¬¬'
mas é só pra mostrar como animias podem jogar sinuca!
até um gatinho!




3° video é o melhor de todos...
só pra mostrar que qualquer animal pode jogar ninuca...
mas cachorros são sempre a melhor opção.

agora olha esse cusco...
ele realmente sabe jogar sinuca^^



A Saphira ainda não sabe
mas vou ensinar ela (*.*)
XD~

Bom é isso pessoal
Post Completo...
Há!
até outra hora...
fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário