sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fiz meu dono passar VERGONHA!

Minha 26° Postagem...
que cachorro que nunca fez seu dono passar vergonha?
a Saphira jah me fez passar um monte de vez...
tipo...
  • quando ela comeu o pastel de um gurizinho... e a mãe dele veio me reclamar;
  • quando ela comeu o almoço de um carinha q tinha deixado guardado em um cantinho da rua;
  • quando ela se avaço no sorvete de uma guriazinha;
mas a pior de todas...
  • foi quando ela fez cocô no meio de um monte de gente que estavam sentadas em mesas na calçada jantando... e eu acabei juntando o cocô... mas o cheiro ficou ali... eu quase morri de vergonha... vazei ... todo mundo fico me olhando... uhsahuashusauhsa...

Agora vou mostrar a vocês fotos de cachorros... fazendo seus queridos donos passarem vergonha...^^

Há dias da caça e outros do caçador...
eu por exemplo... jah me vinguei da Saphira...
fiz ela passar vergonha... mas tipo... cachorro não sente vergonha...
mas q foi hilário foi...
ela foi beber água na ponte da praça aqui em Uruguaiana... ai eu não aguentei dei um empurraozinho nela... ela deu um biquinho na água... foi muito engraçado... pq ela veio nadando até a borda... e não conseguia sair de dentro do coisa com água... ai puchei ela de volta... ela me molho todo depois disso...

Bom... pro post não ficar sem emoção...
ai tem umas fotos dos Donos fazendo seu cachorro passar vergonha...
e que vergonha!!! XD~



Independente de tudo...
Judiamos de nossos cachorros...
mas Amamos eles.^^

(Cachorro eu escolho vc[este foi maldade mesmo])

Post Completo...
Há!
Até Outra hora...
Comentem e Votem!
Abraços!
FUI!

Um comentário:

Nandao88 disse...

Huhauahuhua fodá essa dos cachorros hushushus...
As fotos tão hilarias veio muito bom o post hushsuhs cachorro eu escolho vc hsuhsushu maldade mas tu fez isso com a saphira evandro no rio nem vem que nao tem husshuhsu...

Postar um comentário