quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amigos pra vida toda... é difícil de se achar...(:( )

Olá pessoal...
hoje na minha 39° postagem, eu queria discutir sobre
Amigos pra vida toda...
são pessoas que realmente são difíceis de se achar
então eu vou fazer um desabafo^^
onte ontem... eu me machuquei o braço...
numa porta de vidro...
e pra resumir a história...
cortei o tendão do meu braço e alguns ligamentos...
ai hoje eu fiquei em casa de tarde...
e como estou indo viajar agora de noite pra Porto Alegre
para ver o meu braço...
convidei um grupo de amigos meus para vir aqui em casa fazer alguma coisa...
pra resumir a história novamente... de 6 que eu convidei só apareceram 2.
não vou citar nomes... mas quando lerem este post vão saber de quem eu estou falando.
fiquei muito chateado...
porque quando eles se machucaram... independente do que fosse...
eu iria ve-los... e eles sabem disso.

então tá ai... um video sobre a verdadeira AMIZADE!



isso sim é ser amigo
independente do que for^^
conseguem viver um com o outro.
nas horas boas e ruins...
estão sempre ali...
pra te fazer companhia.
ou só quando precisa de um ombro amigo...

bom é isso
post completo...

próximo post somente depois de segunda-feira
por causa da viagem^^
até...
comentem^^
e não votem...¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário