segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cães e Gatos no GUINNESS BOOK!

Olá pessoal^^
hoje é a minha 38º postagem...
mas a 1° com o nome novo do Blog^^

Hoje vou falar dos Cães e Gatos mais fantásticos da terra!
Ou seja...
GUINNESS BOOK!

o Post está cheio de curiosidades...
divirtam-se^^


MAIOR CÃO DO MUNDO!
O cão "Titan", que vive com sua dona, Diana Taylor, em San Diego, nos Estados Unidos, é o maior cão do mundo, de acordo com o Guinness Book."Titan" tem 1,07 metros, a mesma medida que o anterior recordista, "Gibson", que morreu em agosto.


MAIOR GATA DO MUNDO!
A gata "Magic Scarlett"entrou para o livro dos recordes, como a gata domesticada mais comprida do mundo. Com 43 cm dos ombros até a ponta da cauda, ela é da raça é A1 Savannah, que é uma mistura de tigre com gato... estranho né?


O CÃO MAIS VELHO DO MUNDO!
O cão "Otto" foi coroado pelo Guinness, livro dos recordes, como o mais velho do mundo. Ele tem 20 anos e oito meses --a idade equivale a 145 anos humanos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".


A GATA MAIS VELHA DO MUNDO!
A gata "Kataleena Lady" foi registrada pelo guinness book como a gata mais velha do mundo, ela reside em Melbourne, Austrália, nascida em 11 de março de 1977 , hoje estaria com 32 anos, perto dos 33.^^


O CÃO MAIS VALIOSO DO MUNDO!
"Pal", o astro original de Lassie, foi o primeiro de novo machos a fazer o papel da heroína canina. Seu descendente, "Lassie IX", também conhecido como Howard, é o animal mais valioso da história.


O GATO MAIS VALIOSO DO MUNDO.
É um híbrido de leopardo asiático com um gato de pêlo curto domestico, o nome da raça é "Bengal", e custa 100.000,00 libras esterlinas. "Zeus", que é 90% leopardo asiático e 10% pêlo curto doméstico cujo proprietário é Esmond Gray, é considerado o gato mais caro do mundo.


O CÃO MAIS RICO DO MUNDO!
Um pastor alemão com fortuna avaliada em US$ 372 milhões. Este é o Gunther IV, que de acordo com o website Bankling, é o cachorro mais rico do mundo. O dinheiro vem de família. É herança de seu pai Gunther III. Além de rico, o cãozinho parece ser um bom negociador: no ano 2000, comprou uma casa da cantora Madonna por 5 milhões de libras.


GATO MAIS RICO DO MUNDO!
"Tinker", um SRD preto que faturou a bolada de 226 mil dólares por sua lealdade a uma viúva. O bichano costumava visitar Margaret Layne todos os dias, e quando a americana morreu, herdou sua casa, no valor de 800 mil dólares e a herança em dinheiro.


O CACHORRO MAIS FEIO DO MUNDO!
"Elwood" ganhou o título no último dia 22 de junho, na feira do condado de Marin-Sonoma, na cidade americana de Petaluma, Califórnia. Ele foi castrado quando pequeno... e não terá decendentes...(ainda bem...XD~)


O GATO MAIS FEIO DO MUNDO!
Este é o gato "Ugly Bat Boy", sem dúvidas uma aberração da natureza, considerado até o momento o gato mais feio do mundo. A tradução de seu nome “Ugly Bat Boy” seria algo parecido como “Garoto Morcego Feio”. Realmente um nome bem estranho, mas não tanto como sua aparência.



bom é isso pessoal por hoje...
existe mais recordes de cães e Gatos...
então...
futuramente eu vou colocar mais coisas sobre o Guinnes Book...
bom...
fico por aqui...
espero que tenham gostado.

Post Completo...

Há!


Nenhum comentário:

Postar um comentário