terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amigos Estranhos!

Minha 9° postagem... Tá indo!
Bom pessoal... Faz dias que eu to devendo alguma coisa realmente engraçada no blog...
então tava futucando no meu estoque de bobagens...
ai encontrai essas fotos de Amigos Estranhos...¬¬'
o post fico mais "FOFO" do que engraçado...
mas vale tb^^
bom divirtam-se!
pq eu me diverti^^

XD~


Catoio e Ramster!

Catoio e Passarinho!

Catoio e Gato!

Catoio e Pata!

Catoio e Galinha!

Catoio e Macaco!

Catoio e Coelho!

Catoio e Porco do Mato!

Catoio e Catoio!

Catoio e Vaca!

Catoio e Cavalo!

Catoio e Águia!

Catoio e Leoa!

Catoio e Baleia Assassina!

Catoio e Porco Espinho...


E ai agora... Deu mais valor as suas Amizades???
Ou vai continuar mechendo com quem tá quieto!
XD~
Pot Completo
Até Amanhã!
Há!
COMENTEM

Um comentário:

Valéria Lima disse...

Aaah todo mundo sabe que os opostos se atraiem neh,e esses amiguinhos ai sao o exmplo disso,o que eu mais gostei foi o Catio e o Rato,e o Catoi e o Coelho mtuitooo lindos!

Postar um comentário