sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É realmente Cachorros e Gatos se odeiam!

12° post... consecutivo!
bom pessoal...
hj como eu ainda estou de mal humor... e ainda por cima doente...
com o naris escorrendo, dor de cabeça, dor de barriga...
então vou expressar a minha raiva atravéz das fotos Abaixo...

Então quero dizer antes de vocês olharem...
q as fotos mostram cabeças decepadas, buxos abertos, e muito, mas muito sangue!!!
se vocês quiserem olhar... olhem...
mas não me responsabilizo!!!


tah ai













































^^
deixa quieto!
Post Completo

Comentem!

PS: Feliz Aniversário Seguidora Valéria Lima^^

3 comentários:

Nandao88 disse...

Nhaa bichanos sao queridos até trairem a confiança do cachorro isso é regra hsuhsushus...
massa o post hehe...

Valéria Lima disse...

Ihuuu a Varelia so eu...
iBIII...
Fi quei um aninho mais velha..
hahahhahaha

moreninha disse...

sau lindo demais.amos eles ,tenho trez sao un amores.

Postar um comentário