sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lava Jato de Cães e Gatos!

Minha 5° postagem... aprendi eu axo... tá começando a ficar legal as minhas formatações...

Ok Lets Begin!

Ontem eu tava futucando e encontrei na internet e encontrei isso... e axo que diz respeito ao blog.
Então tragam seus Cães e Gatos, façam fila que o banho é rápido.
Não entenderam?
Calma eu explico...




Um Francês chamado Romain Jarrye, inventou uma maquina Lava Jato para cachorros e gatos, que foi batizada de Dog-o-Matic, pensando no bem estar do seu animal e principalmente pra facilitar a vida de seu dono...
A invenção do lava rápido de cachorro e gatos está fazendo tanto sucesso na cidade de St. Max, próxima a Nancy, no nordeste da França, que o empresário espera lançar a sua máquina na Grã-Bretanha ano q vem.

O que chamou a atenção tb foi pela facilidade de operar a máquina, basta colocar o bichano lá dentro, trancar a porta, colocar o dinheiro equivalente ao tamanho do bixo (Os preços variam de 13 euros para gatos e cães de pequeno porte, 22 euros para os médios e 31 euros para os grandes), e acionar o mecanismo que vai jogar a água, xampu especial para não irritar os olhos do bixo, depois enxágua e ainda por último joga um ar quente para secar.
O ciclo de lavagem e enxágue dura 5 minutos, e a secagem demora 25 minutos mas nada impede de vc tirar o bixano antes.

Muitos gostaram porque não adianta o animal ficar agitado, pq não tem escapatória, logo logo ele se acalma e toma banho tranquilamente, garantindo que não sobre nenhuma pulga viva!



Bom... agora que eu expliquei tudo...
Vamos botar em prática na diverção!
Catei videos do DOG-O-MATIC.
Olhem...

GATO NO DOG-O-MATIC!

OBS: Eu não queria ser esse gato, pra ter uma dona mala que nem essa...¬¬'

CACHORRO NO DOG-O-MATIC!


gostaram?
muito bom isso...
XD~
agora queria fazer uma pergunta!

Por um acaso vocês imaginaram um GATO ARISCO dentro de uma maquina dessas?
tah... eu imaginei... então fui atráz!
shauuhsauhsuhsauhasuhauhsauhsauhsahu
E tive sucesso!
olha só...



Eu ri muito com esse bixo!
sahusuhahusauhsauhsasauh!
E é por aqui q eu paro hj...
obrigado pelo tempo e atenção de vocês...
e pesso mais uma vez...
se gostaram comentem ;)
Há!
Post Completo!

3 comentários:

Unknown disse...

comentário!

Unknown disse...

Mtoo legal amre sério do mtaa risada desde ontem(quando comecei a ver teu blog !!)
beijoos e mtoo sucesso ma chére!

Kyara Fujigara disse...

FALA SERIO!!

4 dias de blog e já tem mais comentários que eu??!??

INJUSTIÇA, VOU ENTRAR EM GREVE >XD

Beijos gatEnho =3
Belo blog. Mas não esqueça do meu xD

http://convenientementeambiguo.blogspot.com/

Postar um comentário