quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cão nasce com mancha em forma de coração.

3° postagem... é to ficando bom nisso...
XD~
pessoal... tava catando na internet alguma coisa pra colocar no blog... e axei maneira essa História...
Um cachorro da Raça Chihuahua nasceu no japão com uma curiosa mancha em forma de coração. O dono do cusco...que tem um pet shop... diz que jah criou mais de mil cães desses... mas que nunca tinha visto nenhum com essa caracteristica...

tah ai as fotos do cusquinho^^

1 em 1000... legal ser único...


é... não adianta pessoal... o dono diz q não pretende vender o cusco...

Mas por mim tudo bem... eu não sinto inveja... pq eu tenho a Saphira... ela dá risada e tb tem coração 2 corações...um apaixonado pela vida e outro em uma pinta, que não é bem uma Mancha grandona que cobre quase todo o corpo... mas tb é única... e é dela^^
Tá ai a minha Fedori... Axem...o Coração!


Pra quem não achou o coração... vou facilitar com um Paint tosco...

Post completo!
Há Engulam essa Japoneses!
XD~

2 comentários:

Unknown disse...

own.. que fofo.. xDD

Anônimo disse...

kiibuNitinhooo x)

Postar um comentário