terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meu dono não tem o que fazer 1...

Bom... minha 2° postagem...
não sei ainda o que escrever... pois estou meio envergonhado ainda...
mas tudo bem^^
bom... encontrei algumas fotos que me chamaram a atenção...
como tem gente q se presta em fazer seu bixo de estimação passar vergonha XD~
tem algumas fotos que ficaram muito massa...
mas tem outras q eu não queria ser o cachorro.
tah...
dêem uma olhada...












































































































































































































































































































































































É... eu ainda não aprendi a postar...
mas um dia eu aprendo
sauhsauhuhasuhsauhsa
gostaram? então comentem por favor^^
valew
até...

6 comentários:

Nandao88 disse...

1° coment hahaha bah kra fico show o blog sucesso ai pra ti nesa empreitada canina essas fotos foram construida com o carinho pelos nossos animais hehehe um abraço velho darth vader pug hsushushsu I.L.A.R.I.O...

Brunno Santos disse...

Oh noes, tem umas fotos ai q eu tbm n queria ser o cachorro ... mas tem outras q ficaram lgais ;3

Unknown disse...

aaah muleke
mto legais as fotos, e melhor aiinda os bichanoos! ameei
tu seeempre apaixonado por esses cuscos néah xD
sucesso aê pro blog !

bjÔ

Mauro disse...

Hahah, tu coloco o do avião.

Ricardo Pinto disse...

shuashuashuashuahushauas!!!
Bárbara as fotos! Adorei a dos fantasminhas de halloween, do Drácula e do Mestre Yoda!!! shuahusahushausuhasuha!!!!
Teu blog está ótimo, Evandro!
Parabéns!

PS.: Estou colocando o link dele lá no Temporal na seção "Blogs que leio". ;)

Terra disse...

Muiiiiitooo 10!Adoreiii..A mãe disse que isso é de gente que não tem oque fazer haushaiuhsiua
Qro ver mais..e minha filha ai tbm viu?hasiuhaius #)

Postar um comentário